Compartilhe

quinta-feira, 26 de março de 2009

Campo Grande convoca "Guerra de Travesseiros" via rede sociais



Olá, meu tanebits!

Campo Grande (MS) será palco no dia 04/04 da Guerra de Travesseiros, manifestação "espontânea" que está sendo organizada pelo "Pillow Fight Club" ou Clube da Guerra de Travesseiros, via redes sociais, chats, blogs e e-mals. O local escolhido foi a Praça da República, às 17 horas, e qualquer pessoa pode participar.

A proposta do Clube dos Travesseiros já se tornou febre em diversas cidades do Brasil e do mundo, como é o caso de São Francisco (EUA), que reuniu 3 mil pessoas. Aos milhares, os travesseiros são agitados no ar a procura de um alvo. A guerra se estende por horas até que só restem trapos dos travesseiros. O montante de pessoas rapidamente se dispersa, sobrando apenas penas e estofados pelo chão.

As “condições” estão rodando a internet, junto com convocação da “tropa”. Não é permitido luta com nenhum outro objeto. O manifesto ainda informa que os participantes devem estar trajados com bermudas de cor primária (verde, azul, amarelo e vermelho), e se alguém pedir explicações dever ser dito: “Vim agora da Vila Rubim, fui lá comprar almofadas. Passei aqui na praça e de repente me jogaram no meio disto.”

Segundo os organizadores, o movimento é pela paz. O "Pillow Fight" possui site no Brasil com dicas para quem quer saber mais. Fonte: Campo Grande News, 25/03/09

Nenhum comentário: