Compartilhe

domingo, 31 de janeiro de 2010

Dilma e Marina em campanha no Campus Party

Olá, meu tanebits!
E correu solta pelos corredores do Campus Party a pré-campanha à presidência da República. A ministra Dilma Roussef e a ex-senadora Marina Silva visitaram o evento, considerado o mais importante da América Latina na área de informática. Dilma aproveitou o espaço e os holofotes para dar uma coletiva à imprensa. Falou sobre a necessidade de políticas mais amplas de inclusão digital. "Veja o videocast com Dilma no link:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u686877.shtml. Marina, por sua vez, aproveitou para tomar uma aulinha rápida de internet e falou do uso dos novos media na política. Confira o link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u686710.shtml.
A propósito, visitei o Campus Party 2009. Considerei um fiasco. Fora algumas boas experiências, como a webtv da TV Cultura, da banda larga de 30 gigas, dos telecentros do governo de São Paulo, o evento estava tomado por nerds que só conheciam a direção do própria umbigo. Isso sem falar da desorganização. Os vendedores de lanches reclamaram do movimento fraco.

2 comentários:

Niege Neves disse...

Rosita,
Até os vendedores de lanche reclamaram???rsrsrs
Q detalhe...

rosameire disse...

Pura verdade!
bj
Rosa