Compartilhe

segunda-feira, 2 de março de 2009

Escola Letra Freudiana com inscrições abertas para estudos de psicanálise



Olá, meu tanebits!

A Escola Letra Freudiana de Salvador está com inscrições abertas para duas de suas atividades programadas para 2009: O Seminário "A identificação e o laço social", às quartas-feiras, e Leitura de Freud, às quintas-feiras, ambas a partir das 18h30min.

As atividades são coordenadas pela psicanlista Maria Cristina Ferraz Coelho e acontecem na Av. Garibaldi, Edf. Odontomédico Itamaraty. Maiores informações pelos telefones: 3245-8299 ou 3331-2776. E-mail: escolaletrafreudiana.ba@uol.com.br. O início dos encontros é no dia 11/03 - Seminário "A identificação e o laço social" e 12/03 - Leitura de Freud (Psicologia de Grupo e Análise do Eu).

Até Mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!! fico muito trste em saber, que a psicanálise é pouca divulgada e vista aqui em Salvador. Tanto que, procurei e achei cursos relacionados este ano, mas EAD que não me interessa. E este, que perdi a oportunidade. Mas a idéia é fantástica, tenho um pouco conhecimento e preciso e pretendo me aprofundar. Parabéns pela divulgação!!!Felicidades