Compartilhe

sábado, 5 de julho de 2008

Encontros discutem "O Psicanalista na Sessão"

A Federação Brasileira de Psicanálise e CEPssa - Centro de Estudos Psicanalíticos de Salvador, com o apoio da NPA - Núcleo Psicanalítico de Aracaju, realizam no dia 13 de setembro o II Encontro de Psicanálise Bahia-Sergipe e a III Jornada do Centro de Estudos Psicanalíticos de Salvador, sobre o tema O Psicanalista na Sessão.

Os encontros buscam responder perguntas tais como: Como podemos caracterizar a prática clínica de psicanalistas kleinianos e bionianos? Quais são suas similaridades e diferenças? Que desafios marcam a Psicanálise que praticamos hoje?

Dentre os palestrantes estarão Altamirando Andrade Jr (Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro); Laura Couto e Silva (Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro); Adalberto A.Goulart (Soc. Psicanalítica do Recife e Núcleo Psicanalítico de Aracaju);M. Helena Fontes (Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo); Esther Sandler (Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo); Bárbara Alves (Centro de Estudos Psicanalíticos de Salvador);Sergio Nick (Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro);Stela Santana (Soc. Psicanalítica do Recife e Núcleo Psicanalítico de Aracaju; Cláudio Rossi - Presidente da Febrapsi (Soc. Brasileira de Psicanálise de São Paulo) e Coordenador: Maria Cristina Gondim (Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo e Centro de Estudos Psicanalíticos de Salvador).

Detalhes no site: www.febrapsi.org.br e cepsalvador@hotmail.com

Até mais,

Nenhum comentário: