Compartilhe

domingo, 9 de março de 2008

Revistas Diálogos Possíveis e Faeeba

Aí vão as dicas da professora Lynn Alves para as chamadas das Revista Diálogos Possíveis e Revista da FAEEBA, Programa de Pós-graduação em Educação e contemporaneidade da UNEB, Salvador.

A revista Diálogos Possíveis, editada pela Faculdade Social/SSA, está recebendo colaborações para o seu décimo segundo volume. Elas devem ser enviadas até o dia 18 de abril, e devem abranger temas que enfoquem questões relativas às áreas das Artes Cênicas, Comunicação Social, Administraão, Educaão Física, Fisioterapia, Educação, Ciências da Religião, Direito e Psicologia. Incluem-se ainda, os assuntos referentes ao modelo de organização das instituiões de ensino privado, pesquisa e extensão, seus efeitos sobre a formação de recursos humanos, sobre a produção e difusão do conhecimento, e análise conjuntural. Os artigos, inéditos, podem ser de autoria de pesquisadores, professores e profissionais destas áreas ou de áreas correlatas.
Maiores informações www.fsba.edu.br/dialogospossiveis
--------------------------------------------------------------------
Revista da FAEEBA número temático - Docência e contemporaneidade. A revista é bem conceituada em âmbito nacional e internacional, avaliado com conceito B Nacional pela CAPES. Discutirá a docência na contemporaneidade, seus problemas, desafios, perspectivas : os saberes, as relações com os saberes, a profissionalização e a profissionalidade, as reformas , reconhecimento profissional e identidade, a cibercultura e o ensino contemporâneo, os desafios da globalização, enfim, temas que tocam a docência neste momento e que impulsionam as transformações neste campo.O prazo para entrega dos artigos é até 30 de maio e esperamos publicar a revista em setembro de 2008. Maiores informações
www.revistadafaeeba.uneb.br

Nenhum comentário: