Compartilhe

quarta-feira, 5 de março de 2008

Publico, logo existo!

Olá, meu tanebits!

Inaugurando este espaço de pesquisas. Já estou feliz porque consigo visualizá-lo como algo bom para minhas reflexões sobre a temática das Cidades Educadoras.

Segunda-feira foi a segunda aula do Projeto de Tese I (a primeira eu faltei porque era só o dia da apresentação e eu estava atolada de coisas no trabalho). Foi muito bom porque logo de início sentei junto a um colega. A fila andou e tive que me apresentar e dizer sobre o que é a temática do meu trabalho. Como exploro Cidades como territórios, ele foi muito legal me indicando uma literatura sobe o assunto. Deixo aqui essa dica, meu tanebits: "O mito da desterritorialização: do fim dos territórios à multiterritorialidade", de Rogério Haesbaert.

Até mais!

Nenhum comentário: